Home » » Programa Final de Tarde Sertaneja

Programa Final de Tarde Sertaneja

Potado por: Itaperuna Web - quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 | 20:00




Um programa sertanejo divertido com “causos”,
música caipira de raiz e sertaneja, orientações ao homem do campo, esportes, notícias de Itaperuna e participação do ouvinte por carta ou telefone.


Apresentação de Robson Araujo e
Edson Crisostomo.


De Segunda à sexta das 16h até as 19h. 


 Mande aqui o seu alô e participe conosco.
     




robsonaraujoesportes@hotmail.com
robsonaraujoesportes@gmail.com
robsonaraujo@bol.com.br





Telefone: 3824-1410
Torpedos: 9703-9095


MENSAGEM:

Você quer caminhar com Deus?


“E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.” Êxodo 13:21

Deus se preocupa com aqueles que nEle esperam e confiam. O povo Hebreu estava caminhando pelo deserto, eles haviam saído do Egito, onde eram escravos, e iam para Canaã, a terra prometida por Deus. Caminhar no deserto é muito difícil e trás muito sofrimento. Só essa caminhada era acompanhada pessoalmente por Deus.

"De dia a nuvem do Senhor ficava sobre o tabernáculo, e de noite havia fogo na nuvem, à vista de toda a nação de Israel, em todas as suas viagens". (Êxodo 40.38)

"Era assim que sempre acontecia. de dia a nuvem o cobria, e de noite tinha a aparência de fogo". (Números 9.16)

Hoje cada um de nós temos a nossa caminhada. Nem sempre pelo deserto, mas que tem todas as dificuldades e aflições da vida. Hás vezes entendemos tudo o que está se passando, tudo fica claro, mas existem momentos em que não vemos solução, tudo fica escuro, e não existe luz no fim do túnel.
Por isso não podemos ficar sem a presença de Deus. Somos sempre rodeados de tentações que procuram nos desviar do caminho, e em todos os momentos podemos ser vítimas dos riscos fatais dessa vida. Só podemos caminhar com segurança se formos guiados por Deus.

Se você deseja caminhar com Deus é preciso querer obedecê-Lo e essa é uma decisão sua. Obedecer a Deus é deixar de seguir seus próprios instintos, deixar de lado a própria vontade e viver a Palavra Dele que é fiel.

Ouvir a Palavra do Senhor é uma demonstração de sabedoria. Quando ouvímos a Bíblia mostramos uma atitude sábia e colheremos bons frutos. Por outro lado, recusar-se a ouvi-la é loucura.

Pb. Robson Araujo


Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified