Home » , , » Acidente deixa vítima fatal na estrada Natividade – Ourânia

Acidente deixa vítima fatal na estrada Natividade – Ourânia

Potado por: Itaperuna Web - quarta-feira, 11 de maio de 2011 | 13:25

Um grave acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou uma vitima fatal no final da manhã desta quarta-feira (11) em Natividade.A colisão frontal, ocorreu na estrada NA 01,rodovia municipal que liga Natividade ao distrito de Ourânia, próximo ao Sítio dos Milagres.

Segundo testemunhas, o Fiat Uno, branco placa MSP 7831 (Guaçuí) que seguia no sentido Ourânia – Natividade bateu de frente com o caminhão Mercedez 608, amarelo placa KYK 4274 (Varre-Sai), que fazia trajeto contrário. Com o impacto,mo frente do Uno – que teria invadido a contra-mão - ficou complemente destruída,matando na hora seu motorista, o vendedor Ivan Luiz Milanes, 51 anos. O corpo permaneceu no local, preso as ferragens por mais de cinco horas aguardando a remoção para o IML de Itaperuna. Os demais envolvidos sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital Natividade. Bombeiros e policiais militares preservaram a área até a chegada da perícia.

Por coincidência os dois veículos pertencem a duas empresas que atuam no mesmo ramo de atividade. O Fiat, carregado de pisos é de propriedade da Dudário Material de Construção (Guaçuí) enquanto que o caminhão é de responsabilidade da Boechat Materiais de Construção (Natividade).

RÁDIO ITAPERUNA AM 1410
Reportagem: Vanderson Garcia
Espalhe por aí :
 
Suporte: Agência R3 | Robson Araujo | (22)9703-9095
Copyright © 2013. Radio Itaperuna AM 1410 - Todos os direitos reservados
Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Proudly powered by Agência R3 E Blogger
Share English German French Arabic Chinese Simplified