Home » , » Suspeitos presos após sequestro de jovem empresário em Itaperuna

Suspeitos presos após sequestro de jovem empresário em Itaperuna

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 8 de maio de 2012 | 11:49




Um jovem empresário foi vítima de um seqüestro relâmpago, na noite desta segunda-feira (07/05), em Itaperuna. A vítima havia acabado de sair do supermercado, no bairro Ceab, quando foi rendida por três homens, que estavam numa lanchonete em frente.

Ele foi amarrado, e disse ter sofrido ameaças, até chegar as imediações do Cemitério Vale das Orquídeas, onde o rapaz foi abandonado, ainda amarrado. Os bandidos fugiram no carro dele, a Polícia foi acionada e conseguiu prender o grupo, na saída da cidade, no trevo de acesso a Raposo.

A Polícia recuperou o carro da vítima, seus cartões de crédito e R$ 808 em dinheiro, além dos documentos. Um revolver Taurus, calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido.

Na 143ª Delegacia Legal, os suspeitos foram autuados por assalto a mão armada, formação de quadrilha e sequestro. Foram presos,  Nilson dos Santos de Oliveira, foragido de um presídio de Mina Gerais, Alaíde Aparecida Fagundes Santana e  Selma Pascoal dos Reis Souza.

Redação da Rádio Itaperuna, ás 11h45min.

Atualizado ás 13h10min - Delegado Titular da Delegacia de Itaperuna, Márcio Caldas concedeu entrevista nos estúdios da Rádio Itaperuna sobre este caso.



Espalhe por aí :
 
Suporte: Agência R3 | Robson Araujo | (22)9703-9095
Copyright © 2013. Radio Itaperuna AM 1410 - Todos os direitos reservados
Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Proudly powered by Agência R3 E Blogger