Home » , » Acidente no Morro da Mangueira deixa dois mortos

Acidente no Morro da Mangueira deixa dois mortos

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 14 de agosto de 2012 | 13:00

Foto Adilson Ribeiro


Aconteceu um acidente de trânsito fatal envolvendo quatro veículos ontem (13), por volta das 18h30min, na Rodovia BR-35, km 44, Morro da Mangueira. Envolveram-se em colisão os veículos: Scania/R124 com reboque, conduzido pelo motorista Paulo Roberto Medeiros, de 59 anos; o veículo Fiat Palio, conduzido por Daniel Ferreira Chagas, de 20 anos; um Corsa Super, conduzido por Joelsio Botelho Costa, de 44 anos; e o veículo Ford Fiesta Sedan, conduzido pelo protético Reginaldo Rodrigues da Silva, de 42 anos. Todos os condutores estavam devidamente habilitados. A pista escorregadia teria provocado acidente. 

Duas pessoas não resistiram aos ferimentos e morrem no local: Joelsio Botelho Costa, de 44 anos, e Isabel da Vitória Santos Brandão, de 52 anos. As demais vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna ao Hospital São José do Avaí.


A esposa de Joelsio Botelho Costa, Silvana Vitória Brandão, está internada no CTI. O filho do casal, de um ano de vida, está na pediatria do Hospital.


Informações Rádio Itaperuna


Foto Adilson Ribeiro

Foto Adilson Ribeiro



Espalhe por aí :
 
Suporte: Agência R3 | Robson Araujo | (22)9703-9095
Copyright © 2013. Radio Itaperuna AM 1410 - Todos os direitos reservados
Criado por Creating Website Publicado por Mas Template
Proudly powered by Agência R3 E Blogger