Home » , » Vídeo do acidente que matou Lucas de Castro Ferreira

Vídeo do acidente que matou Lucas de Castro Ferreira

Potado por: Itaperuna Web - segunda-feira, 28 de outubro de 2013 | 19:36



Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio, no fim da manhã deste sábado (26), na BR-101, Km 256, altura de Rio Bonito, interior do Rio.
O caminhão, carregado com 12 toneladas de gengibre, saiu de Campos com destino ao Rio de Janeiro, quando colidiu de frente com um Fiat Uno que trafegava no sentido contrário. Com o impacto da batida, os pneus dianteiros e a parte do motor do veículo foram arremessados na rodovia. O motorista do Uno, Lucas de Castro Ferreira, de 29 anos, faleceu ainda no local do acidente. O carona e outro homem que viajava no banco traseiro do carro foram socorridos por funcionários da Autopista Fluminense, pela equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhados ao Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito.
O condutor do caminhão saiu ileso do acidente.
A via foi totalmente interditada durante cerca de uma hora. O engarrafamento chegou a 3 Km no sentido Espírito Santo, e a quase 2 Km, no sentido Rio de Janeiro, segundo a Autopista Fluminense, concessionária que administra o rodovia.



Fonte: Informe Freelance
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified