Home » , , » Homem não habilitado agride policiais no bairro Vinhosa

Homem não habilitado agride policiais no bairro Vinhosa

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | 10:52

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando ontem (05), por volta das 23h, quando um homem empinou sua motocicleta à Rua Rozenil Teixeira de Souza, bairro Vinhosa. Houve abordagem e o motociclista disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bem como não apresentou o documento do veículo.

Alterado e com suspeita de estar alcoolizado, ou ter consumido outro tipo de substância, o homem ofereceu resistência, inclusive, causou lesão na mão do sargento (PM) e no braço do soldado. Foi necessário que mais quatro policiais fossem acionados. Foram necessários os meios moderados para que o envolvido fosse detido. O preso chutou a caçapa da viatura quando estava sendo conduzido à delegacia.

Na sede policial, o homem de 27 anos, continuou alterado, sendo levado ao local próprio de detenção, onde gritou e amassou a porta com chutes.

O homem foi autuado por resistência; lesão corporal; e falta de habilitação, proibição de dirigir veículo automotor. Ele foi liberado após efetuar pagamento de fiança estipulado no valor de três salários mínimos. 

Da redação da Rádio Itaperuna AM 1410

Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified