Home » » Susana Vieira detona Faustão: "Me fez de palhaça"

Susana Vieira detona Faustão: "Me fez de palhaça"

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 9 de outubro de 2014 | 12:44

Sem papas na língua, Susana Vieira mostrou que não faz média com ninguém. Convidada de estreia do programa de Léo Dias e Antônia Fontenelle em uma radio carioca, a atriz detonou Fausto Silva.
A loira reclamou que virou piada na internet por conta de apresentador que saiu do script e lhe fez cantar mais músicas que o combinado previamente quando foi lançar seu CD no "Domingão" em 2010. 
"Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada", lembrou.
Além de desafinar cantando "Per Amore" no palco do programa global, Susana ainda deixou à mostra uma parta de um de seus seios ao sentar no colo do namorado na plateia. 
Susana, divertida como sempre, criticou atrizes que falam que querem assumir as suas rugas e não pintar o cabelo. "Acho isso uma afronta. A Globo precisa de gente bonita. Se não formos nós, eles acham outras."
A veterana disse ainda que não pensa em deixar a profissão e que aposentadoria é coisa de preguiçoso. "Isso foi criado para quem quer ficar em casa juntando dinheiro pra ir pra Europa. Eu quero chegar aos 105 anos na ativa".
Por fim, Susana não se fez de rogada ao responder se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo: "Não posso dizer que Claudia não seja uma boa cantora. Mas Ivete é uma estrela. Única."
Fonte: MSN
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified