Home » » Ampla corta fornecimento de energia da Prefeitura de São Fidélis

Ampla corta fornecimento de energia da Prefeitura de São Fidélis

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | 11:37

A Ampla efetuará hoje (23) o corte do fornecimento de energia elétrica de unidades da Prefeitura Municipal de São Fidélis, devido ao não pagamento de faturas por parte do município. A empresa somente tomou a decisão de interromper o abastecimento de energia após tentar negociar o débito em várias ocasiões.

O corte será feito em 25 unidades, incluindo as secretarias de Esportes e Urbanismo e Saneamento, a Quadra Poliesportiva do município, o Campo do Aterro, entre outras.

Vale ressaltar que a distribuidora preservou o fornecimento de energia aos serviços essenciais como iluminação pública, hospitais, escolas, guarda municipal, corpo de bombeiros e vias públicas.

Sobre a Ampla

A Ampla Energia e Serviços S.A. distribui energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, abrangendo 73% do território estadual, com a cobertura de uma área de 32.188 km².  A Região Metropolitana de Niterói e São Gonçalo e os municípios de Itaboraí e Magé somam a maior concentração do universo de 2,8 milhões de clientes atendidos pela companhia. A distribuidora também desenvolve um programa de Responsabilidade Social que é baseado no tripé da sustentabilidade, que abrange os aspectos sociais, econômicos,  ambientais e culturais.  A Ampla faz parte do Grupo Enel.


Fonte: Gerência de Comunicação
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified