Home » » Anitta admite ser gulosa: "Não estou nem aí para celulite"

Anitta admite ser gulosa: "Não estou nem aí para celulite"

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 | 08:20

Anitta, apesar do título de poderosa, faz questão de se nivelar a mulheres comuns e diz ter as mesmas preocupações com estética e corpo. Dona de um físico cheio de curvas, a cantora, que há um mês tentou seguir uma dieta detox, conta que sua fraqueza é a gula. Apesar da confissão, ela não paga penitência e diz não ter tempo para exercícios:
- Sou louca por comida e não consigo fazer dieta de jeito algum. Esse é o meu ponto fraco. Estou sem tempo para atividades físicas. Então, vai ser no truque mesmo.
A cantora poderosa aproveita as coreografias para queimar calorias
Para manter o peso, ela tem apostado na agenda lotada de shows e abusa das coreografias com alto gasto calórico. Sem contar a ajudinha da herança familiar.

- Acho que o segredo para eu continuar com esse corpo é a genética. Mas o que eu como está aqui. Escondido, mas está! Se olhar com cuidado, vai ver sorvete, doce, refrigerante... - diz a cantora, apontando para culote, coxas e bumbum.
Se nos shows o clique de um fã mostra além do figurino ousado e deixa escapar celulitezinhas, ela diz que não se aflige.

- Não me envergonho de nada. A gente tem que estar feliz com o que tem. Não estou nem aí para celulite. Sou assim e me assumo deste jeito. Na verdade, acho que todo mundo deve agir assim: sem vergonha de como são ou do seu corpo. Quem se preocupa demais vive infeliz - desabafa Anitta.

Extra
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified