Home » , , » Carros batem, um pega fogo e duas pessoas morrem na BR-356

Carros batem, um pega fogo e duas pessoas morrem na BR-356

Potado por: Jornalismo - domingo, 21 de dezembro de 2014 | 06:14

Duas pessoas morreram em grave acidente registrado na noite deste sábado (20). A colisão, que aconteceu por volta das 21h, próximo à rotatória do Porto do Açu, em São João da Barra, envolveu dois carros de passeio, sendo que um deles pegou fogo deixando uma das vítimas parcialmente carbonizada.
Segundo informações no local, a batida foi frontal. Os carros envolvidos no acidente foram um Fiat Fiorino de cor branca, cujo motorista não pode ser identificado na hora, pois teve o corpo parcialmente carbonizado. Já no Gol de cor preta estava Álvaro Alves de Oliveira Filho, de 51 anos. Ele ficou preso nas ferragens do veículo.
Equipes do Resgate e do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e trabalharam no combate as chamas e na remoção dos corpos que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Durante os procedimentos, que também contou com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grande congestionamento foi formado ao longo da BR 356. O acidente foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.
Com informações do Ururau – Foto: Mauro César Almeida – Parahybano
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified