Home » , » Casal e duas crianças feridas em capotamento na BR-101

Casal e duas crianças feridas em capotamento na BR-101

Potado por: Jornalismo - sábado, 13 de dezembro de 2014 | 13:35

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste sábado (13/12) na BR-101, em Campos. A colisão envolvendo três veículos aconteceu no km 93, em Caxeta. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças. Outro acidente foi registrado no km 120, em Serrinha e não teve feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 93, por volta das 9h, durante uma ultrapassagem, uma Van, um Corsa, e um outro veículo não identificado colidiram. Com a batida o Corsa saiu de pista e capotou. No veículo estavam um casal e duas crianças, que foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pela equipe da Autopista Fluminense.

Segundo a PRF, as crianças estavam em estado grave, já o casal em estado leve. O motorista da Van foi socorrido também em estado leve.

A colisão teria acontecido porque dois veículos teriam tentado uma ultrapassagem no mesmo instante. O motorista de um dos veículos fugiu do local.

SERRINHA

O segundo acidente foi registrado por volta das 10h no km 120, em Serrinha. O motorista de um veículo de passeio teria perdido o controle da direção e o carro capotou. A PRF informou que o motorista não teve ferimentos.

Nos dois casos a rodovia não chegou a ser interditada.

GRAVE ACIDENTE

No último final de semana duas mulheres, um menino de aproximadamente sete anos morreram em um grave acidente no km 93 da BR-101.  O acidente foi registrado por volta das 13h. A colisão envolvendo uma carreta de cor branca e um carro de passeio, modelo Ecosport, de cor preta, com placa do Rio de Janeiro, deixou mais duas crianças feridas.

Até a última atualização da assessoria de imprensa do Ferreira Machado, as duas crianças permaneciam internadas. Uma em estado estável e a outra em estado grave.

Fonte: Ururau
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified