Home » , , » Cocaína é apreendida e três pessoas são conduzidas à Delegacia de Itaperuna

Cocaína é apreendida e três pessoas são conduzidas à Delegacia de Itaperuna

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 | 11:26

Ao perceber que uma viatura da Polícia Militar se aproximava um adolescente de 17 anos, arremessou um pino de cocaína por cima do muro de uma casa, localizada à Rua Carlos Fernandes, bairro Niterói, ontem (16), por volta das 12h. A droga foi apreendida e o menor que estava acompanhado por um jovem de 18 anos foi revistado. Durante o procedimento, foi apreendido no bolso da bermuda do adolescente o valor de R$ 215 - referente pagamento de Pensão Alimentícia do pai, de acordo com o menor. A dupla confessou que é usuária de drogas e a cocaína foi adquirida no bairro Matinada, porém, não souberam informar o nome do traficante.

Em seguida, a guarnição se dirigiu à residência do adolescente, à Rua Oswaldo Cruz, bairro Niterói. Foi a mãe do infrator que atendeu os agentes e autorizou buscas. No quarto, dentro de um buraco, foi apreendido um pino de cocaína (0.4). A manicure de 34 anos confessou é que usuária de entorpecente.

Na Delegacia Legal de Itaperuna, a mulher foi autuada por posse de droga para consumo próprio; já os jovens por compartilhamento de droga com pessoa de seu relacionamento. Os três foram liberados após o registro de ocorrência. 

Da redação da Rádio Itaperuna AM 1410
Foto: Divulgação
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified