Home » » Em Porciúncula idosa de 77 anos é espancada pelo próprio filho, que acaba preso

Em Porciúncula idosa de 77 anos é espancada pelo próprio filho, que acaba preso

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 16 de dezembro de 2014 | 15:42

Em Porciúncula idosa de 77 anos é espancada pelo próprio filho, que acaba preso
Um caso de violência doméstica foi registrado neste domingo (14), em Porciúncula, após um homem, de 38 anos, ter sido acusado de espancar a própria mãe, uma idosa de 77. De acordo com informações da polícia, um viatura teria sido acionada por profissionais de saúde do pronto socorro municipal, que realizavam atendimento à vítima, que apresentava diversas escoriações pelo corpo.
Ao ser questionada, a aposentada confirmou a agressão, acrescentando que o crime teria ocorrido no interior da casa da família, na Rua Manoel Braz. Localizado, a agressor identificado pelas iniciais W.P.P.W., admitiu a discussão, mas negou ter batido na mãe, versão desmentida horas depois, após esta, ter sido submetida a exame de corpo de delito.
Inicialmente o caso foi apresentado na 139ª Delegacia da cidade, que o transferiu para a 143ª DP/Itaperuna (delegacia de área), onde o delegado de plantão, definiu pela prisão em flagrante do agressor, com base na Lei Maria da Penha, arbitrando a fiança no valor de três salários mínimos, como condição para que ele, respondesse em liberdade. A quantia não havia sido quitada até o fechamento desta matéria, razão pela qual, o acusado deverá ser recolhido a Casa de Custódia.
Fonte: Rádio Natividade
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified