Home » , , » Homem é preso no Morro da Pedra Branca por tráfico de drogas

Homem é preso no Morro da Pedra Branca por tráfico de drogas

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 26 de dezembro de 2014 | 13:31

Um gesseiro de 23 anos contou que foi agredido a pauladas por três homens na manhã de ontem (25). O jovem confessou que contraiu uma dívida de R$ 700 com um traficante, que foi um dos agressores, inclusive esse homem correu atrás dele com uma faca. Em seguida, o gesseiro se refugiou em uma residência à Rua Silva Jardim, bairro Aeroporto.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina e recebeu uma chamada pelo rádio informado que um homem estaria fugindo para não ser morto. Os militares solicitaram reforço policial e se dirigiram até à residência onde estava a vítima.

Em contado com o gesseiro, o mesmo contou aos agentes onde morava o suposto traficante, no Morro da Pedra Branca, atrás da Concessionária Honda. A guarnição se dirigiu ao local. No imóvel, os policiais apreenderam um tablete e 17 buchas de maconha, totalizando 108.5g; um papelote de cocaína (0.1g); além de um canivete.

Ailton Gomes da Silva, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. Ailton responderá por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça na Casa de Custódia do município. 

Da Redação Rádio Itaperuna
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified