Home » » Meninas estupradas e mortas a facadas em Macaé

Meninas estupradas e mortas a facadas em Macaé

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 | 16:05

Duas meninas foram estupradas e mortas a facadas, no bairro Jardim Franco,em Macaé. Os corpos das vítimas foram encontrados em um matagal do bairro. Uma motocicleta, de cor preta, foi encontrada próxima ao corpo de uma das vítimas. Segundo a polícia, um homem está detido suspeito de ser o autor dos crimes. No entanto, a polícia também investiga um segundo suspeito, que em depoimento, afirmou que teve a moto roubada, mas não apresentou comprovação e não efetuou o registro da ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o autor dos crimes teria vestido as meninas após o estupro, porém, com as roupas trocadas.


O delegado adjunto da delegacia de Macaé, Carmelo Santa Lúcia, explicou que o suspeito investigado entrou em contradição em diversos momentos. "O suspeito apresentou algumas versões. Ele foi colocado dentro da viatura e foi levado pelo percurso que disse que fez antes de ser assaltado, mas as informações não batem. Além disso, ele está com um corte na mão, parece ser de faca, mas disse que foi golpeado quando teve a moto roubada. Disse que isso aconteceu quando já não estava mais sobre a moto, mas tem manchas de sangue na moto que encontramos. Então a história que ele apresentou não está batendo", disse.

Uma amostra de sangue do suspeito foi recolhida e encaminhada para análise, junto com a coletada na moto encontrada em um dos locais do crime. A previsão é que o resultado saia entre 15 e 30 dias.


Fonte: G1
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified