Home » , , » Munições são apreendidas e jovem é preso no distrito de Retiro do Muriaé

Munições são apreendidas e jovem é preso no distrito de Retiro do Muriaé

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 | 11:13

De acordo com denúncia, M.S.C., 19 anos, estava guardando armas e munições de caça, à Rua Beralinha, distrito de Retiro do Muriaé. Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao endereço ontem (17), por volta das 20h.

Na residência, os militares foram atendidos pela avó do rapaz, que informou que o neto não estava em casa e autorizou que fossem feitas buscas. No quarto do jovem foram encontradas quatro munições calibre 28 carregadas, oito cartuchos deflagrados, além de material de recarga, pólvora e espoleta de chumbo.

Depois os policiais souberam que o procurado estaria na casa da namorada dele, em Laje do Muriaé, à Rua Vissência Teixeira Mazini, bairro Nova Brasília. Foi feito contato outra guarnição de Laje do Muriaé que localizou o rapaz que estava acompanhado da sogra. Posteriormente, ele foi levado ao distrito de Retiro do Muriaé.

O rapaz afirmou que não possui arma de fogo e que encontrou as munições no pasto. Disse ainda que é caçador. 

M.S.C., foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna. Na sede policial foi estipulada fiança de um salário mínimo, o valor foi quitado e o rapaz vai responder o processo em liberdade.

Da redação da Rádio Itaperuna AM 1410
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified