Home » , » Pedofilia: balconista preso em flagrante por aliciar meninos

Pedofilia: balconista preso em flagrante por aliciar meninos

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 17 de dezembro de 2014 | 08:40

Um jovem de 25 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16/12) suspeito de aliciar, pelo menos, 15 meninos com idades entre 08 e 11 anos, em Campos. De acordo com a Polícia Civil o rapaz usava um perfil falso no facebook para atrair as vítimas. Ele, que foi abordado em sua casa no Parque Aurora, também irá responder por estupro de vulnerável contra uma criança de cinco anos.

Na tarde desta terça, os delegados titular e adjunto da 134ª Delegacia Legal (Centro), respectivamente, Geraldo Rangel e Natália Patrão, convocaram a imprensa para uma coletiva, onde explicaram desde os crimes ao momento da prisão do suspeito, que trabalha como balconista.

Segundo Natália Patrão, responsável pelo caso, na última terça-feira (09/12) uma mulher foi à delegacia informando que havia descoberto que seu filho de 11 anos estaria conversando com uma pessoa no facebook, que até então se passava por uma menina de 14 anos e que ele já teria enviado para garota uma fotografia dele nu.

Ainda segundo a delegada, nesse perfil falso, cujo suspeito o mantinha há dois meses, havia mais de 100 meninos com idades entre 08 e 11 anos e umas cinco meninas, um quadro típico de pedofilia.

O jovem, identificado pelas iniciais C.M.L.A., foi levado para 134ª DL e nesta quarta-feira (17/12) deve ser transferido para Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, no Parque Santa Rosa, em Guarus, onde ficará a disposição da Justiça.


Fonte: Ururau
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified