Home » , » Prazo de vistoria de táxis em Itaperuna vai até o próximo dia 22

Prazo de vistoria de táxis em Itaperuna vai até o próximo dia 22

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 18 de dezembro de 2014 | 08:07



Os taxistas de Itaperuna, devem levar os veículos para a vistoria. O prazo que começou nesta quarta-feira (17) vai até a próxima segunda-feira (22) das 9h às 17h. Os carros devem ser levados no 'Mercado do Produtor' na altura do KM-2 da BR-356. O não comparecimento para verificação e consequente colocação do selo de para-brisa, será considerado como falta de verificação, estando o taxista sujeito a penalidade de multa.

O permissionário que não puder efetuar sua verificação no dia determinado deverá requerer prazo para nova vistoria, dentro do prazo estabelecido no calendário de verificação, no endereço citado para realização da mesma, ou na Sede da Regional de Campos. Em Campos, o local é na Rua Voluntário da Pátria, n.º 235, Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e de 13h às 17h.

Para a vistoria é preciso levar: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Certificado do IPEM-RJ, do último exercício, Certificado de Segurança Veicular, para carros movidos a GNV, na validade, e a taxa GRU de R$ 37,50 já quitada.


Ascom
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified