Home » , » Carro com família que seguia para Natividade se envolve em grave acidente na BR 116

Carro com família que seguia para Natividade se envolve em grave acidente na BR 116

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 29 de maio de 2015 | 08:55

Um grave acidente na Serra do Belvedere na noite desta quinta-feira (27), entre dois automóveis deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. Um dos veículos, após o choque, pegou fogo e ficou totalmente destruído.
O acidente aconteceu a cerca de sete quilômetros de Muriaé (MG), pouco antes das 18 horas. De acordo com informações do site Silvan Alves, o mais acessado de Muriaé (MG), a motorista de um veículo Honda Fit que viajava para a cidade de Natividade, teria perdido o controle da direção, rodado na pista e acabou sendo atingida por um veículo Fiat Strada, que viajava no sentido Muriaé-Juiz de Fora, o qual pegou fogo.
No Fiat Strada estava apenas o motorista, que conseguiu sair com a ajuda de populares e ficou deitado na pista aguardando o socorro. Já motorista do Honda Fit e duas crianças (uma delas estava na cadeira do lado da batida) também conseguiram sair também com a ajuda de populares.
Os primeiros atendimentos foram prestados por populares e uma ambulância de Valença-RJ, que passava pelo local. Logo em seguida, chegaram equipes do Corpo de Bombeiros de Muriaé e o SAMU. Não foi informado o estado das vítimas, mas uma das crianças teria sofrido ferimentos mais graves. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé. A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé vão apurar as causas do acidente. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados.


















Por Natividade FM com informações e fotos do site Silvan Alves/Muriaé
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified