Home » » Duas apreensões de drogas e menor autuado por tráfico durante a festa de Ourânia

Duas apreensões de drogas e menor autuado por tráfico durante a festa de Ourânia

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 26 de maio de 2015 | 08:30

Policiais militares do 29º BPM realizaram duas apreensões de drogas durante a madrugada e a noite deste domingo (24), na praça onde era realizada a festa do distrito de Ourânia e detiveram quatro rapazes por posse de entorpecentes e um menor, que supostamente estaria traficando no local.
No primeiro caso, dois jovens levantaram suspeitas dos PMs, quando ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram se desfazer de uma cigarro de maconha, que ainda assim, foi localizado. Com isso, J.L.A.M., de 20 anos e G.D.S., de 23, foram conduzidos até a 140º Delegacia Legal e autuados por posse de entorpecentes.
Horas mais tarde, os agentes abordaram D.V.S., de 23 anos e W.G.B., de 27, encontrando próximo aos rapazes, um papelote de cocaína(foto acima), que eles admitiram ter comprado de um adolescente, de 14 anos, que acabou sendo localizado e conduzido até a 140ª Delegacia Legal. Na sede da Polícia Civil, ambos admitiram que eram dependentes químicos e que consumiriam os entorpecentes. Já o menor foi autuado no crime análogo ao artigo 33 (tráfico), sendo posteriormente liberado.
Por Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified