Home » , , » Escritórios no centro da cidade são arrombados duas vezes em menos de uma semana. A Polícia Militar fechou o cerco no quarteirão das ruas Major Porphirio Henriques e Assis Ribeiro em busca dos bandidos

Escritórios no centro da cidade são arrombados duas vezes em menos de uma semana. A Polícia Militar fechou o cerco no quarteirão das ruas Major Porphirio Henriques e Assis Ribeiro em busca dos bandidos

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 28 de maio de 2015 | 10:53

Na última segunda feira (25) funcionários de um escritório de advocacia e de um escritório de uma Construtora que funcionam no mesmo andar de um prédio na Rua major Porphírio Henriques se depararam com sinais de arrombamento na sala de um dos advogados e deram falta de um Notebook e de uma TV de 29 polegadas. Segundo os funcionários, os bandidos haviam entrado nos escritório pela claraboia que há no meio do conjunto de prédios existente naquele quarteirão e chegaram até a claraboia do prédio onde funcionam os escritórios. 
Hoje pela manhã quando um funcionário da construtora chegou para trabalha ouviu o barulho de algo caindo no chão vindo da direção da tal claraboia, correu até lá e ainda viu que um dos ladrões, um negro segundo ele, havia caído de cima de um telhado e gemia de dor mas mesmo assim gritava para um segundo bandido que ainda estava em cima de uma laje “pega a chavinha, pega a chavinha” mas quando o viram, o que estava caído levantou-se de um salto e acompanhou o outro que é branco telhado acima e desapareceram enter os prédios da área. 
A Polícia Militar foi acionada, chegou ao local rapidamente fez o cerco e deu início às buscas, vasculhando  toda a área de cima abaixo mas já não conseguiu prender os bandidos. As investigações terão prosseguimento com os dados colhidos no local, pelos Policiais que lá estiveram.
















Fotos e informações: Blog do Adilson Ribeiro
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified