Home » » Motociclista vai parar na Casa de Custódia após ser flagrado bêbado no centro de Natividade

Motociclista vai parar na Casa de Custódia após ser flagrado bêbado no centro de Natividade

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 28 de maio de 2015 | 08:27


Um homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (07), após ter sido flagrado pilotando uma moto bêbado, na Rua Dr. Raul Travassos, esquina com Avenida Amaral Peixoto, Centro de Natividade.
Policiais militares do DPO local, se deslocavam para atender outra ocorrência, quando se depararam com D.J.S.F., de 31 anos, que conduzia a moto Sundown, placa LKP 5635, de maneira que despertou a atenção dos agentes. Durante a abordagem, o homem, que reside na localidade de Nova Caeté, Porciúncula, teria se desequilibrado e caído várias vezes, apresentando claros sinais de que teria ingerido grande quantidade de álcool.
As suspeitas foram confirmadas através de exame no IML de Itaperuna, onde o médico legista confirmou a embriaguez. De acordo com um dos policiais ouvidos pela Rádio Natividade, o motociclista, mal conseguia ficar de pé.
– O estado dele era muito ruim. Ficava de pé escorando nos outros, com grande dificuldade, gerando um grande perigo, não só para ele, mas principalmente para outras pessoas, – destacou.
Com base no laudo positivo, o delegado Gésner César Bruno determinou sua prisão em flagrante, sequer arbitrando fiança. Por esse motivo, o envolvido foi transferido durante esta manhã para a Casa de Custódia, onde aguardará decisão da justiça. Sua carteira de habilitação permaneceu retida e a moto, apreendida e recolhida ao depósito público.
Por Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified