Home » , » Alfredão se encontra com governador Pezão em Itaperuna

Alfredão se encontra com governador Pezão em Itaperuna

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 2 de junho de 2015 | 08:20






Durante inauguração de 12 km de pavimentação de ruas e do núcleo de atendimento da Defensoria Pública, governador anuncia retomada da construção da ponte Aeroporto/Frigorífico

ITAPERUNA, RJ - Nesta segunda-feira, 01, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, encontrou-se com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que esteve no município itaperunense para a inauguração de 12 km de pavimentação em ruas dos bairros Frigorífico, Cehab, Fiteiro, São Francisco, Niterói, Vinhosa e Costa e Silva, no âmbito do Programa Asfalto na Porta; e para a inauguração da nova sede do Núcleo da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Padre João Batista, número 172, Centro.
O ponto simbólico escolhido para a inauguração dos 12 km de pavimentação foi a Rua Antônio Cunha, próximo ao número 188, Bairro Frigorífico. Neste local, o governador Pezão anunciou a retomada construção da ponte que liga os bairros Aeroporto ao Frigorífico.
– Vou contar rapidamente a história dessa ponte. O governo passado solicitou a construção da ponte e naquela época, a Prefeitura ficaria por conta da construção dos acessos. Não houve essa possibilidade e agora, nós também vamos construir os acessos. Tivemos que fazer uma licitação para construção dos acessos. Quero voltar aqui no final desse ano para inaugurar a ponte - complementa Pezão.
O governador Pezão ainda ressaltou a necessidade de contribuir com os produtores rurais do Noroeste Fluminense e falou do seu desejo em ampliar o projeto Asfalto na Roça, de forma que a comunidade rural da região, também seja beneficiada, com estradas vicinais asfaltadas.
O prefeito Alfredão destacou a importância das ruas asfaltadas no município, bem como mencionou a inauguração da nova sede do Núcleo da Defensoria Pública.
– Esse asfalto beneficiou cerca de 2 mil trabalhadores que precisam passar por aqui diariamente. Antes dessa obra, quando chovia, isso era um grande lamaçal. Também é preciso ressaltar a nova sede do núcleo da Defensoria, que está situada em um local mais próximo do Centro e com toda comodidade para a população. Nós só temos a agradecer o apoio do Governo do Estado do Rio - finaliza Alfredão.
Também participaram das inaugurações em Itaperuna, os deputados Jair Bittencourt, Rosenverg Reis e João Peixoto; o defensor Público Geral do Estado do Rio de Janeiro, André Castro; prefeitos e secretários do Noroeste Fluminense; representantes do Poder Judiciário; autoridades civis e militares; demais autoridades e convidados.


Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna
Fotos: Marcelo Nunes
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified