Home » , , » Dois homens são presos por tráfico de drogas na “Granja”

Dois homens são presos por tráfico de drogas na “Granja”

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 1 de junho de 2015 | 08:57

Renato de Souza Felipe, o Teté” de 30 anos, e Maxwell Nascimento de Oliveira, 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com informações fornecidas ao Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177, os dois estavam envolvidos com tráfico de drogas na localidade conhecida como “Granja”, Bairro Fiteiro, na Rua Manoel Pereira dos Santos.

Ontem (31), por volta das 15h, policiais militares localizaram “Teté”, tendo o mesmo informado que havia drogas em sua casa e que o outro envolvido, Maxwell, possuía entorpecente escondido em um mata. Na residência de “Teté”, os militares apreenderam 50 buchas de maconha e um tablete de aproximadamente 500g da mesma substância.

Posteriormente, os policiais localizaram Maxwell, que se prontificou a mostrar onde estava o entorpecente. Na referida mata, foram apreendidos 51 pinos de cocaína. O material foi encaminhado a pericia, totalizando 610g de maconha e 68g de cocaína.

Renato de Souza Felipe e Maxwell Nascimento de Oliveira foram conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna, onde foram enquadrados por tráfico de drogas. Os dois devem ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna. 

Jorge Luiz / Rádio Itaperuna AM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified