Home » » Dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Dupla armada invade velório, atira e coloca fogo em caixão

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 9 de junho de 2015 | 09:09

Foto: Divulgação
Uma dupla armada invadiu um velório, atirou contra o caixão e colocou fogo no local onde um jovem estava sendo velado na madrugada desta segunda-feira (8), no Bairro Bom Jardim, em Ipatinga. De acordo com a Polícia Militar, Tayron Viana de Souza, de 18 anos, foi baleado na quinta-feira (4). Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (5).

Ainda segundo informações da PM, o velório foi invadido por volta de 00h30. De acordo com testemunhas, familiares da vítima estavam na igreja onde o corpo era velado, quando os dois homens chegaram e pediram para a família se afastar. Em seguida, eles atiram no caixão, picharam as paredes com frases de ofensas e ameaças e colocaram fogo no local.

O Delegado da Polícia Civil, Bruno Morato, diz que a PC procura os autores do atentado ao velório e investiga qual a ligação entre os dois crimes. Os suspeitos podem responder por crime de destruição de cadáver, porte ilegal de armas, ameaças e pichação.

"Não podemos afirmar ainda que o autor preso tem envolvimento com o que ocorreu no velório, todas as frentes serão apuradas pela polícia", finalizou.


G1

Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified