Home » » Funkeiro é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

Funkeiro é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 11 de junho de 2015 | 08:38

Imagem: Facebook
O cantor Everton da Silva Lima, de 22 anos, conhecido como MC Vertinho, foi preso na última terça-feira acusado de estuprar uma menina de 12 anos durante um show realizado em 2012, em Recife, Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o acusado derramou whisky nos seios da garota e, em seguida, simulou uma relação sexual com a menina, o que, pela legislação, já é considerado estupro.

Toda a cena foi registrada em vídeo e divulgada nas redes sociais na época. Quando soube do caso, o pai da jovem registrou ocorrência na Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) de Pernambuco.

O pedido de prisão foi expedido pelo Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição. MC Vertinho foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), na Região Metropolitana de Recife, onde aguardará julgamento.

De acordo com a legislação, mesmo que o ato sexual não seja consumado, praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é caracterizado como estupro de vulnerável, cuja pena vai de oito a quinze anos de reclusão.

Extra
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified