Home » » Inscrições são abertas para jogos do trabalhador no Norte e Noroeste do RJ

Inscrições são abertas para jogos do trabalhador no Norte e Noroeste do RJ

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 5 de junho de 2015 | 08:21

Divulgação
Os interessados em participar dos Jogos Sesi do Trabalhador 2015 podem se inscrever até o dia 19 de junho nas regiões Norte e Noroeste Fluminense. As disputas serão realizados nas unidades Sesi de Campos dos Goytacazes, Macaé, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. O objetivo é estimular a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e a integração entre empresas por meio do esporte. A expectativa é que funcionários de 150 empresas participem em todo estado.

A fase municipal dos jogos está prevista para acontecer entre os meses de julho e outubro. Ela é classificatória para a fase intermunicipal, em novembro, que irá dividir cidades e regiões por grupos. Os atletas e equipes que garantirem a melhor colocação se classificam para a etapa estadual, que acontecerá somente em 2016. A competição terá ainda outras duas fases: Sudeste e Nacional, ainda sem datas definidas.

Nesta primeira etapa, funcionários do setor industrial do Estado do Rio de Janeiro, de ambos os sexos e maiores de 16 anos, poderão participar em modalidades individuais (atletismo, natação, tênis de mesa, tênis de campo e xadrez) e em grupo (futebol, futebol sete master, futsal, vôlei de praia, voleibol e basquete).

As inscrições podem ser feitas pelas empresas nas unidades Sesi. É necessário apresentar atestado médico dos atletas e algum documento para comprovação do vínculo empregatício. Se o atleta for o empregador, deve estar munido do contrato social da empresa. Mais informações podem ser obtidas no 0800-0231-0231.


G1
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified