Home » , , » Moto furtada em Itaperuna recuperada pela polícia de Tombos (MG)

Moto furtada em Itaperuna recuperada pela polícia de Tombos (MG)

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 8 de junho de 2015 | 09:37

Após receber denúncia anônima, policiais da 38ª Delegacia de Polícia Civil de Tombos (MG), localizaram uma motocicleta (foto acima), que havia sido furtada há cerca de três meses em Itaperuna. O veículo estava sob o poder de um rapaz de 25 anos, residente na comunidade de Catuné, que informou aos agentes, tê-lo adquirido de uma terceira pessoa, no município de Porciúncula.
Em depoimento, o envolvido relatou ainda, desconhecer a procedência criminosa da moto, pela qual pagou R$ 500,00 em dinheiro, além de uma roçadeira. Ele acabou autuado em flagrante por receptação pelo delegado Diêgo Candian Alves e pelo fato de colaborar com as investigações, foi liberado para responder em liberdade.
– Segundo o autor, ele não sabia que a motocicleta tinha impedimento administrativo por furto, tendo em vista que comprou de terceira pessoa, residente em Porciúncula/RJ, acreditando ser objeto de leilão. Disse que adquiriu a mesma, por meio de uma permuta de uma roçadeira, mais a importância de R$ 500,00 (quinhentos reais). A motocicleta foi apreendida e, posteriormente, devidamente restituída ao seu proprietário. O Inquérito Policial foi instaurado, para apurar o crime de receptação e, quanto ao furto, os policiais de Tombos estão à procura dos autores e, quaisquer informações, serão repassadas, imediatamente, aos policiais civis de Itaperuna/RJ, – destacou o delegado.

Por Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified