Home » » Senador Romário detona presidente da CBF

Senador Romário detona presidente da CBF

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 11 de junho de 2015 | 08:28

Imagem: Divulgação

O senador Romário (PSB-RJ) detonou a promessa feita pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, sobre uma nova fase na entidade pautada pela transparência. Del Nero disse que seguirá no cargo até o fim do seu mandato.

“O que posso falar sobre a permanência dele na CBF é que definitivamente não é saudável. Ele tem de entender que o pouco tempo em que esteve à frente da CBF, tanto como vice-presidente, como presidente, ele só fez mal à CBF. Ele é uma pessoa que não dignifica o cargo de presidente da maior instituição do futebol brasileiro. Ladrão, corrupto, safado e agora também mentiroso, na minha opinião, caras com esses adjetivos não podem ser mandatários do esporte mais querido do planeta e, consequentemente, aqui do nosso país”, criticou o senador.

“Cheguei a acreditar uma vez quando o Marin assumiu, até fiz um discurso positivo na Câmara como deputado e dez dias depois eles me traíram. Traíram não só a minha confiança como deputado na época, mas mais uma vez o povo brasileiro. Para mim são falácias, não passarão de palavras. O futebol brasileiro, na mão desse indivíduo, vai continuar a mesma coisa que acompanhamos já há alguns anos”, concluiu o senador.


O Dia
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified