Home » , » Começa a XVII Merco Noroeste em Itaperuna, RJ

Começa a XVII Merco Noroeste em Itaperuna, RJ

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 28 de agosto de 2015 | 08:45


ITAPERUNA, RJ – Começou a XVII Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense. A solenidade oficial do evento aconteceu nesta quinta-feira, 27, nas dependências da Universidade Iguaçu (Unig), situada na BR 356, Km 02. O evento será de 27 a 29 de agosto.

Dentre as autoridades presentes, Jair Bittencourt, deputado Estadual; Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), prefeito de Itaperuna; Orlando Diniz, presidente da Fecomércio; Roger Soares, diretor do Campus V da Unig; Antônio Carlos Boechat, presidente da Firjan Noroeste; Nelson Rocha, gerente Geral de Articulação Institucional do Sebrae RJ; Geraldo Coutinho, vice-presidente do Sistema Firjan; demais autoridades e convidados.


O deputado Jair se lembrou do início da Merco, no antigo Mercado do Produtor, e ressaltou a união como força motriz para o sucesso da Merco Noroeste durante todos esse anos. O prefeito Alfredão destacou a palavra “conexão”, como complemento fundamental para o sucesso do evento, durante esses 17 anos.

Orlando Diniz destacou o evento como sendo de fundamental importância para o calendário do Estado do Rio de Janeiro, sendo inclusive, referência no Brasil. Ele ainda aproveitou a oportunidade para anunciar que em breve, a Fecomércio vai oferecer cursos para Itaperuna e região.

Já o anfitrião Roger Soares disse que a Unig se sente honrada em ser parceira da Merco e ressaltou o compromisso da faculdade com toda a sociedade. Antônio Carlos Boechat agradeceu os empresários que sempre acreditaram no projeto Merco e disse que a 17ª edição será um grande sucesso.

De acordo com Nelson Rocha, o Sebrae RJ se sente honrado em fazer parte da Merco Noroeste e destacou a importância do evento para as micros e pequenas empresas. Geraldo Coutinho ratificou o sucesso da Merco, dizendo que a feira se consolidou na Região Noroeste Fluminense, fomentando a economia local, além de ampliar a produção de produtos e serviços. O vice-presidente do Sistema Firjan ainda parabenizou as “pessoas de fibra”, diz ele, que mantém a Merco Noroeste nos trilhos do sucesso.



A Merco Noroeste é um evento multisetorial que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços. O horário de funcionamento será de 17h às 23h (pavilhões) e 17h às 02h30min (praça de alimentação).

Informação: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque | www.comuniqque.com
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified