Home » » Criança de 6 anos é atropelada

Criança de 6 anos é atropelada

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 31 de agosto de 2015 | 08:35

Um menino de seis anos foi atropelado por um caminhão na tarde de ontem no cruzamento da avenida Santa Rosa com rua Santa Cecília, no Parque Santa Clara, em Guarus e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele teve a perna mutilada e corre o risco de amputação.

O acidente aconteceu por volta das 13h, momentos após a vítima deixar a igreja Assembleia de Deus com a família. O menino que estaria de mãos dadas com a mãe, teria se soltado e corrido em direção à avenida, quando foi atingido pelo caminhão-baú que seguia em sentido ao Parque Santa Rosa. O condutor do veículo permaneceu no local, até ser liberado pelas autoridades policiais.

Em entrevista à Folha, o padrasto da vítima contou que no momento da fatalidade, o menor estaria acompanhado por uma irmã de 12 anos e por sua mãe, que segundo ele, após prestar os primeiros socorros ao menor, teria entrado em estado de choque.

De acordo com o motorista do caminhão envolvido no atropelamento, que pertence a uma distribuidora de produtos alimentícios e farmacêuticos, a vítima teria saído de surpresa da calçada e ido de encontro ao parachoque do veículo, sem dar tempo de evitar o pior. O condutor disse ainda que teria freado o caminhão, mas foi inevitável.

— Sou motorista profissional há mais de cinco anos e nunca me envolvi em um acidente desta categoria. Estou tremendamente abalado e emocionado. Também tenho filho e este incidente foi uma tragédia — declarou.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), mas os detalhes sobre o acidente não foram conhecidos devido a ocorrência estar em andamento, até o fechamento desta edição às 20h.

Fonte: Folha da Manhã
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified