Home » , , » Homem se envolve em colisão na Cidade Nova, foge e é preso no Centro de Itaperuna

Homem se envolve em colisão na Cidade Nova, foge e é preso no Centro de Itaperuna

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 31 de agosto de 2015 | 11:08


De acordo com testemunhas, o condutor de um veículo modelo Ford Focus, cor prata, avançou o sinal vermelho do semáforo localizado na esquina das Ruas Deputado Carlos Pinto Filho e Luiz Carlos Fernandes Tirado, Bairro Cidade Nova. Nisso, o automóvel colidiu em motocicleta Honda CG 125cc, pilotada por um entregador de pizza com iniciais C.T.D.A. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local em alta velocidade.

Ontem (30), por volta das 20h, bombeiros militares prestaram os primeiros atendimentos e, posteriormente, a vítima encaminhada por uma ambulância ao Hospital São José do Avaí.

Passadas aproximadamente duas horas, o condutor do Focus M.O.D., 24 anos, foi localizado no Centro de Itaperuna. O homem alegou que iria se apresentar espontaneamente à Delegacia Legal de Itaperuna. Por fuga do local do acidente de trânsito, o envolvido recebeu voz de prisão.

Na sede policial, foi estipulada fiança de um salário mínimo, o valor foi quitado e o condutor do Focus vai responder o processo em liberdade.  
     

Jorge Luiz - Rádio Itaperuna AM
Imagem: Ilustrativa
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified