Home » , » PR do Rio mais próximo de Pezão

PR do Rio mais próximo de Pezão

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 26 de agosto de 2015 | 16:34



O líder do PR na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado estadual Jair Bittencourt, foi convidado participar de um encontro que reunirá colegas de partidos que apoiam o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB). A informação foi divulgada pelo jornalista Fernando Molica em sua coluna de terça-feira (25), no jornal O Dia.

Segundo Molica, o PR do Rio demonstra, para o “desespero” de Garotinho (presidente estadual do partido), ter pulado de vez o alambrado que o separava do governo estadual.

O PR conta atualmente com a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). São oito deputados: Renato Cozzolino, Geraldo Pudim, Jair Bittencourt, Nivaldo Mulim, Márcia Jeovani, Bruno Dauaire, Filipe Soares e Rogério Lisboa. Porém, tudo indica que sete já não rezam a cartilha de Garotinho. Além de Pudim, que está de malas prontas para o PMDB, os deputados Renato Cozzolino, Jair Bittencourt, Nivaldo Mulim, Márcia Jeovani, Filipe Soares e Rogério Lisboa teriam propostas do PMDB e do PP. Só restaria Bruno Dauaire.

Recentemente, Garotinho afirmou que seis deputados “promoveram um golpe”. Ele usou o seu blog para criticar o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB) e deputados estaduais do PR. Segundo o ex-governador, “insuflados pelo presidente da ALERJ, Jorge Picciani, um grupo de deputados eleitos pelo PR vem promovendo uma perseguição aos nossos companheiros de base (…) Alguns já anunciaram publicamente que deixarão o partido, e ontem promoveram um golpe contra o deputado Rogério Lisboa”.

Fonte:folhadamanha
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified