Home » » Prefeito e vice de Aperibé seguem com a candidatura cassada após decisão do TSE

Prefeito e vice de Aperibé seguem com a candidatura cassada após decisão do TSE

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 26 de agosto de 2015 | 12:18

 
Os sete ministros decidiram manter a cassação dos registros de candidatura do prefeito de Aperibé, dr. Flávio Gomes de Sousa e do vice, Adimilson Jorge Bon. A decisão unânime aconteceu na noite desta terça-feira (25).

Ele, o Vice-Prefeito e a Primeira Dama haviam tido os registros políticos cassados em 2012 porque em ano eleitoral o Prefeito teria distribuído 1.150 cestas básicas, além de eletrodomésticos, na principal praça do município, no Dia das Mães. Após a cassação, ele recorreu da decisão e governava amparado por liminar do TSE.

Drº Flávio conseguiu se reeleger no mesmo ano com votos de 77% dos votos válidos, cerca de 4 mil votos a mais que o segundo colocado, Vanderlar da Silva (PSDB).

Após a Câmara ser notificada da decisão do TSE, o atual presidente da Câmara, Flávio Diniz Berriel, o Dezoito, assumirá o cargo de Prefeito.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Aperibé, mas nossa ligações não foram atendidas. Segundo informações, os vereadores estariam reunidos na sede do Legislativo Aperibeense.


Folha Itaocarense
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified