Home » » Rapaz é vítima de tentativa de homicídio no Parque Lajinha, Natividade

Rapaz é vítima de tentativa de homicídio no Parque Lajinha, Natividade

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 26 de agosto de 2015 | 10:41

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite desta terça-feira (25), em frente à casa onde mora, às margens da RJ 220, no Parque Lajinha, Natividade. Informações preliminares da polícia, dão conta de que Vinícius Silva Rocha, de 30 anos, teria sido esfaqueado com diversos golpes, deferidos por Jumárcio Luiz da Silva, de 29 anos.
Testemunhas relataram que o acusado, teria abordado a vítima na porta de sua casa, onde tiveram rápida discussão, com o suspeito tendo sacado da faca e o atacado. Vinícius teria tentado de refugiar no interior do imóvel, mas foi alcançado e ferido. Duas mulheres que estavam no local, teriam tentado intervir, mas o acusado fugiu do local.
Removido por populares ao pronto socorro do Hospital Natividade, o rapaz que trabalha embarcado em plataforma de petróleo e estaria de férias, acabou transferido durante a madrugado ao Hospital São José do Avaí, onde segue internado em estado gravíssimo. O agressor, que segundo informações da 140ª Delegacia Legal, já teria cumprido pena por homicídio, segue foragido. A motivação do crime ainda não foi completamente esclarecida e testemunhas deverão prestar depoimento durante o dia.

Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified