Home » » Casal preso e dois adolescentes apreendidos após assaltarem mercearia em Cambuci

Casal preso e dois adolescentes apreendidos após assaltarem mercearia em Cambuci

Potado por: Jornalismo - terça-feira, 15 de setembro de 2015 | 17:05

Quatro pessoas – um casal e dois adolescentes – foram detidos no final da noite desta segunda-feira (14), após terem assaltado instantes antes, uma mercearia, na comunidade de Funil, distrito de Cambuci. Segundo o proprietário do comércio, eles chegaram ao local em um Fiat 147, ocasião em que um dos menores, armado com um revólver calibre 32, o rendeu levando todo o dinheiro que havia no caixa e fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada, cercou todas as possíveis rotas de fuga, conseguindo interceptar os criminosos na RJ 116, no local conhecido como “Curva dos Fagundes”, já no município de Aperibé, onde um dos adolescentes, no intuito de tentar escapar, efetuou um disparado em direção aos militares, que não foram atingidos e conseguiram render a todos, que foram algemados e conduzidos até a 136ª Delegacia Legal.
O dinheiro, aproximadamente R$ 700, a arma com cinco munições intactas e outra deflagrada, além de dois celulares foram aprendidos e entregues ao plantão da distrital, onde Rodrigo Ferreira de Souza e Rayane da Cruz Costa, ambos residente em Aperibé, foram autuados em flagrante por roubo e recolhidos na manhã desta terça-feira (15), ao sistema penitenciário. Já os menores, todos residente em Pádua, deverão ser apresentados ao juizado local, que definirá seus futuros.
Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified