Home » » Colisão de veículos mata motorista no Trevo de Raposo

Colisão de veículos mata motorista no Trevo de Raposo

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 7 de setembro de 2015 | 08:44

Colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta, durante o início a noite deste domingo (06), na BR 356, altura do Trevo de Raposo, Itaperuna. De acordo com informações levantadas no local, o Fiat Uno com placa de Laje do Muriaé e o Pálio, registrado em Sorocada (SP), teriam se chocado enquanto trafegavam em sentido contrário, rodado na pista e indo parar no acostamento da via.
Motoristas que passavam pela rodovia no momento do acidente, foram os primeiros a prestar socorro às vítimas e acionar unidades dos bombeiros de Itaperuna e Muriaé (MG). Ambulâncias de cidades vizinhas também foram enviadas à área. O motorista do Uno, identificado como Paulo Roberto Fraga Mariano, que seria morador de Laje do Muriaé, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
 Seu corpo ficou preso às ferragens, sendo retirado já no final da noite por bombeiros e removido ao IML de Itaperuna.  Já no outro carro em viajava uma família, o condutor teria sofrido fratura de fêmur. Uma criança de 10 anos teve leves escoriações. Ambos seguiram para Hospital São José do Avaí. A ocorrência foi assumida pela Polícia Rodoviária Federal e registrada na 143ª Delegacia Legal.

Natividade FM
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified