Home » , » Diretoria cobra desempenho escolar de alunos do Núcleo do Botafogo

Diretoria cobra desempenho escolar de alunos do Núcleo do Botafogo

Potado por: Jornalismo - sexta-feira, 4 de setembro de 2015 | 15:36

NESTE SÁBADO (05) O NÚCLEO DISPUTA A COPA SUDESTE EM DUAS CATEGORIAS.

 O Núcleo do Botafogo (Itaperuna), que garantiu vaga nas finais da Copa Sudeste, marcada para este sábado (05), na cidade de Natividade, foram cobrados fora de campo, quanto ao desempenho escolar. Na última quinta-feira (03), os atletas apresentaram seus boletins escolares ao coordenador do núcleo, professor Godoi, que orienta os atletas quanto à importância de se tornarem cidadãos do bem.

- Mais importante do que serem bons atletas é serem bons cidadãos e cumpridores de seus compromissos. Entendemos que o ensino é prioritário. Observamos, portanto, que os alunos estão se dedicando e buscando melhoras. Quando percebemos que alguns deles têm dificuldades, procuramos orientar para que possam superar os obstáculos. Os resultados tem sido promissores, não só na questão atlética onde eles já ganharam uma competição em nível regional (Copa ASVALE), realizado na cidade de Orizanea (MG) ejá a caminho de outra decisão. Notamos também que a questão disciplinar melhorou muito. Portanto, entendemos que estamos no caminho certo e alinhados com o objetivo e o desejo do presidente Dr. Carlos Eduardo da Cunha Pereira, que nossos alunos se tornem cidadãos vitoriosos – explanou Godoi, que contou com a participação do professor Eduardo Carneiro durante todas orientações.

Neste sábado (05), em Natividade, o núcleo disputa a Copa Sudeste na categoria sub-15 contra o N.A.C., (Natividade) e na sub-17 contra o Biguá de Porciúncula.


Por Jorge Luiz 



Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified