Home » » Educação a Distância do IFF seleciona tutores para Cursos Técnicos

Educação a Distância do IFF seleciona tutores para Cursos Técnicos

Potado por: Jornalismo - quinta-feira, 3 de setembro de 2015 | 08:39

A Coordenação de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense divulgou o Edital nº 96/2015 que oferece 44 vagas para tutores presenciais e a distância para atuar em diversos Cursos Técnicos da instituição.

Para participar, os candidatos devem estar atuando na rede pública de ensino como professor e possuir, no mínimo, um ano de experiência docente. Os tutores concorrerão a 21 vagas para tutoria presencial e 23 para tutoria a distância, para atuação nos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos, em Guia de Turismo, em Análises Clínicas, em Meio Ambiente e em Multimeios Didáticos no IFFluminense.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá enviar e-mail para inscricoes.ceadiff@gmail.com, solicitando sua inscrição no processo e anexando um único arquivo, no formato PDF, com a documentação exigida pelo edital, até o dia 08 de setembro. Haverá duas etapas de seleção, análise de currículo e capacitação em tutoria, oferecida pelo IFFluminense. O resultado final será divulgado no dia 09 de outubro. Outras informações em www.iff.edu.br.

Fonte: Ascom/IFF

Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified