Home » , » Falsos passageiros levam dinheiro e veículo de taxista de Itaperuna

Falsos passageiros levam dinheiro e veículo de taxista de Itaperuna

Potado por: Jornalismo - segunda-feira, 14 de setembro de 2015 | 12:30


Na madrugada de ontem (13), por volta das 2h, o taxista com iniciais V.A.P., 64 anos, estava no Terminal Rodoviário de Itaperuna, quando dois supostos clientes se aproximaram e solicitaram corrida. Os homens, que se identificaram como “Grande e Baiano”, pediram para que fossem levados até uma fazenda localizada após o distrito de Retiro do Muriaé.  

No caminho, após o Motel Rancho, eles pediram para que o contratado ingressasse uma estrada de chão à direita, onde foi anunciado o assalto. Durante a ação, os assaltantes tentaram enforcar o taxista com uma camisa. Em um momento de descuido por parte deles, a vítima tirou a chave da ignição, correu por um matagal, caiu em um buraco e foi levado de volta ao veículo. 

Um dos criminosos assumiu a direção e seguiram em direção a cidade de Muriaé (MG). O taxista contou, ainda, que foi ameaçado de morte e os elementos disseram que o carro era para desmanche, avaliado em R$ 1.500. 

Em uma estrada que segue a Miraí (MG), pararam o veículo, o homem teve a iniciativa de abrir a porta e fugir. Antes, porém, notou que Baiano estava com uma arma na cintura. Os bandidos levaram o veículo modelo Fiat Linea, ano 2010, cor cinza, placa KNX-3195, além de R$ 200 em dinheiro. 

Quando percebeu que os ladrões saíram, a vítima retornou e caminhou cerca de 300 metros pela estrada, parou em uma casa e chamou, mas ninguém atendeu. Nisso, pulou a cerca e se refugiou no imóvel até amanhecer. Somente pela manhã o taxista conseguiu carona com um pastor até a rodoviária. 


Jorge Luiz - Rádio Itaperuna
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified