Home » » Joelma rebate pedido de fã: 'Perdoa? Porque não foi você'

Joelma rebate pedido de fã: 'Perdoa? Porque não foi você'

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 2 de setembro de 2015 | 11:08

A banda Calypso subiu ao palco durante o último sábado (30), para se apresentar em um festa São João do Cerrado, em Ceilândia, Distrito Federal, e Joelma não deixou barato quando um fã gritou para que ela perdoasse o Chimbinha.

“Perdoa? É porque não foi você que levou um chifre”, respondeu ela na lata, enquanto Chimbinha tocava ao seu lado.

O clima entre Chimbinha e Joelma não é dos melhores desde que foi anunciada a separação do casal, no dia 19 de agosto, através de um comunicado da assessoria.

“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado".

O Fuxico
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified