Home » , , » PM prende ex-presidiário por tráfico de drogas no bairro Fiteiro

PM prende ex-presidiário por tráfico de drogas no bairro Fiteiro

Potado por: Jornalismo - quarta-feira, 9 de setembro de 2015 | 15:27




De acordo com informações fornecidas ao GAT/29º BPM, um jovem estava comercializando entorpecentes em um bar localizado à Rua Francisco Soares da Costa, bairro Fiteiro. Os agentes se dirigiram ao local indicado, na madrugada de hoje (08), por volta de 1h.

O denunciado, identificado como Huelle, está em liberdade há cerca de seis meses, tendo cumprido detenção por assalto praticado ao Posto Disco, de acordo com a PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Huelle acompanhado por um homem em uma motocicleta. Houve revista pessoal e com o envolvido apreendidas sete buchas de maconha, além de R$ 20 em dinheiro.

Os militares souberam, ainda, que o rapaz estava guardando drogas na estrada de chão que liga os bairros Carulas/Pau Ferro. O próprio denunciado se prontificou a levar os PMs ao local, perto de uma porteira foram apreendidas mais 10 buchas da mesma sustância. Laudo pericial apontou 138g de maconha.

Posteriormente, o ex-presidiário levou a guarnição à sua residência, sendo apreendido no quarto dele um papel filme (utilizado na endolação de entorpecente). Nisso, o jovem e o homem foram detidos e conduzidos à Delegacia Legal de Itaperuna.

Na sede policial, Huelle Sandro Pires de Souza, de 20 anos, foi enquadrado por tráfico de drogas e deve ficar à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna; o homem apenas testemunhou o caso.


O Diário do Noroeste  
Espalhe por aí :
 
Share English German French Arabic Chinese Simplified